quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ajudante de Papai Noel!

Olá terráqueos!hohohoho!Eu voltei,e voltei em clima natalino!!Eu estava dando uma ajudinha para o Papai Noel com os presentes.e se você ainda não decidiu bem o que quer,vou te ajudar nesse assunto!Aí vai uma lista de SUPER presente,que até eu fiquei querendo!

curte luta de dedão?Mas está cansado de lutas fajutas na mesa,chão,cama?
Então tenha o seu PRÓPRIO rinque de  luta de dedão!Ebaaaaa!

Guarda-Chuva-espada ninja.Defenda-se da chuva e do seu agressor!!


Limpe seu nariz com essa saboneteira de mão!Não,éhhh,limpe sua mão com essa saboneteira
de nariz,mão,nariz,mãonariz!!!!???O.k.,me confundi,mas vcs sacaram,né?

Mouse granada,veja seu twitter durante a guerra!!

Cão bolsa!Feito pela Chanel!Chique,no?

Agora o perfeito para as mulheres!SAPATOSSS!!!(tem p/ os homens tbm!)

Vc se perde mto?aki está sua solução!!

se vc é bagunçeiro,recomendo NÃO dar esse p/ sua mãe...

Ebaaa!Pokémon!!!

Quebre muitas janelas com essa belezinha!!QUERO UM!!

AU!AU!!Auff!

Não se preucupe com os chicletes no sapato!Esse já vem com um!
Escolha o sabor:morango,tutti-frutti,cocô de cão,melância,chocolate,etc.(para
mais sabores fale com nossa agência)

Se bobear ainda estão vivos.

Esses COM CERTEZA estão.(se bem que vai depender do seu chulé)

Sonho de toda mulher!Saptos com gurada-chuva

esse é para os fãs de...♫BANANAS DE PIJAMAS DEÇENDO
AS ESCADAS...♫

Para mulheres que AMAM carros!

Tênis Chulé mutante!Vc nem vai precisar usar o seu chulé!Esse já vem com um especial!

Estilo família Adams...

Huummmm...

Aaaaaahhhhhh!!!!!!

Que belezinhas,não?

Bem,bjokas da Sweet Pea!Espero que tenham gostado!P.s.:Cliquem nele ai em cima,pois meche!!!

Um comentário:

  1. kkk,amei todos,mais eu vou pedir pro Papai Noel aquele nariz ou aquele salto que parece que era um tenis que pisou no chiclete...ri muiiiitoooo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir